CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Turismo 23/08/2022 SECRETARIA DE DESENV ECONOMICO CULTURA E TURISMO Icó realiza Seminário Itinerante - Destino Certo Centro Sul.

Icó realiza Seminário Itinerante - Destino Certo Centro Sul; confira

A Prefeitura de Icó, em parceria com o Sebrae, realizou ontem (22) o Seminário Itinerante - Destino Certo Centro Sul; a iniativa integra o Projeto do Turismo Municipal, que tem como objetivo estruturar, desenvolver e fortalecer, de forma sustentável, os roteiros turísticos de Icó, Iguatu, Jucás e Orós.

Na ocasião foram realizadas duas palestras com os temas "Turismo e Transições", com o Arquiteto e Mestre em Planejamento Urbano e Regional, Dr. Joaquim Cartaxo e "Governança como Diferencial Competitivo no Turismo", com a bacharel em Turismo e especialista em gestão de pessoas, Danúbia Pereira.

O seminário também contou com momento especial e visita guiada aos patrimônios históricos do município com o professor, memorialista e coordenador da Secretaria Municipal de Cultura, Cláudio Pereira.

Estiveram presentes também a articuladora do Sebrae, região Centro Sul, Neyla Primo, a secretária de Relações Institucionais, Ana Glessy, e agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Icó, Nailu Viana, além de secretários e lideranças.

Fotos: Perpétua Sousa.

#Turismo 27/06/2017 GABINETE DO(A) PREFEITO(A) ICÓ NA TV ICÓ NA TV
www.ico.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 09:19:16