SECRETARIA

ADMINISTRACAO E FINANCAS

SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS

FRANCISCO EDSON FACO BEZERRA
SECRETÁRIO(A)

1976 / 2007 - Experiência profissional como funcionário concursado do Banco do Brasil, tendo exercido diversas funções administrativas, dentre elas: Supervisor, Gerente Adjunto, Gerente de Atendimento e Gerente Geral nas cidades de Uruburetama, Caucaia, Fortaleza, Mombaça, Icó e Crateús, todas no Ceará. [...]

Amparo: Nomeação: 2021.01.01.04/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 00010963

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.669.682/0001-79

Telefone(s): (88) 3561-1508

E-MAIL: admefinancas@ico.ce.gov.br

Horário: ATENDIMENTO AO PÚBLICO DE 07:30 ÀS 11:30 DE SEGUNDA À SEXTA, EXPEDIENTE INTERNO 13:00 ÀS 17:00 DE SEGUNDA À QUINTA

Endereço: RUA FRANCISCA ALVES DE MORAIS S/N, Nº SN - GERÊNCIA - CEP: 63.430-000
1° ANDAR

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A missão da Secretaria de Administração e Finanças é proporcionar liderança e orientação sobre atividades de apoio administrativo, inclusive gestão orçamentária e financeira; é assessorar, acompanhar e orientar a gestão pública no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município e acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito municipal para a celeridade dos resultado/indicadores institucionais.
   
Visão
Ser uma Secretaria Municipal de Administração e Finanças de referência pela qualidade e excelência dos serviços prestados com transparência e compromisso com a gestão pública e com a prestação de serviços de qualidade por meio das parcerias estabelecidas bem como visar à ordem e a organização das contas do Tesouro Municipal e excelência no atendimento a população de Icó - CE.
   
Valores
prática de justiça fiscal e satisfação dos cidadãos com os serviços prestados, além da valorização e capacitação da equipe, em seus aspectos gerencial, técnico e humano.
Ser exemplo de probidade, disciplina e ética
prática de justiça fiscal e satisfação dos cidadãos com os serviços prestados, além da valorização e capacitação da equipe, em seus aspectos gerencial, técnico e humano.
   
Propósito

o propósito da Secretaria Municipal de Finanças é tornar a cidade em que atua um lugar melhor para se viver, sempre promovendo a melhoria dos meios públicos que são utilizados pela população de uma

   
Funções

Administrar as dívidas públicas internas e externas do Município

o propósito da Secretaria Municipal de Finanças é tornar a cidade em que atua um lugar melhor para se viver, sempre promovendo a melhoria dos meios públicos que são utilizados pela população de uma

   
Atribuições da Secretaria
Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município
MISSÃO A missão da Secretaria de Administração e Finanças é proporcionar liderança e orientação sobre atividades de apoio administrativo, inclusive gestão orçamentária e financeira; é assessorar, acompanhar e orientar a gestão pública no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município e acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito municipal para a celeridade dos resultado/indicadores institucionais. VISÃO Ser uma Secretaria Municipal de Administração e Finanças de referência pela qualidade e excelência dos serviços prestados com transparência e compromisso com a gestão pública e com a prestação de serviços de qualidade por meio das parcerias estabelecidas bem como visar à ordem e a organização das contas do Tesouro Municipal e excelência no atendimento a população de Icó - CE.
   
Atribuições do Gestor
Estabelecer e promover as medidas que garantam o equilíbrio orçamentário e financeiro do Município
Um ordenador de despesas é a autoridade responsável por autorizar gastos dentro de uma entidade governamental. Suas funções principais envolvem autorizar a realização de despesas, como pagamento de contas, compra de bens e serviços e a realização de obras.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ARTHUR BEZERRA BARROS 26/05/2020 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
ARTHUR BEZERRA BARROS 01/09/2021
Departamento Contatos E-mail
TRIBUTOS (88) 3561-1508 tributos@ico.ce.gov.br
Setor Contatos E-mail
Mais
CONTABILIDADE admefinancas@ico.ce.gov.br
TESOURARIA admefinancas@ico.ce.gov.br
ARQUIVO admefinancas@ico.ce.gov.br
DIGITALIZAÇÃO admefinancas@ico.ce.gov.br
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito